Concurso Serpro: a banca é contratada para edital com 600 vagas; O Concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados Serpro tem banca organizadora contratada, de nível superior, na área de TI, fique até o final e confira os detalhes.
O concurso do Serpro terá como organizador o Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos. O contrato com o banco foi publicado nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial da União. O contrato foi assinado na última quinta-feira, dia 16, e tem validade até setembro de 2024. Segundo o Serviço Federal de Processamento de Dados, o edital está previsto para ser publicado até a segunda quinzena de abril.
Ao todo, serão oferecidas 600 vagas mais cadastro reserva, no cargo de analista com especialização em Tecnologia. Para concorrer, é necessário possuir graduação na área de Tecnologia ou em qualquer área de formação, desde que o candidato possua curso de pós-graduação no setor de Tecnologia, com carga horária mínima de 360 horas. As vagas serão distribuídas por todo o país, além da possibilidade de trabalho remoto, inclusive no exterior, de acordo com as condições estabelecidas na regulamentação em vigor.
“Além de estabilidade e segurança financeira, os colaboradores do Serpro contribuem para o desenvolvimento da tecnologia no setor público, fortalecendo o braço de ligação entre governo e sociedade, gerando facilidades para o cidadão, como, por exemplo, as soluções do Cartão Digital de Trânsito, Gov. br e DNI. Portanto, se você tem interesse em ingressar no Serpro, junte-se a nós e comece a se preparar agora, estudando as áreas necessárias e pesquisando sobre a empresa”, afirma a superintendente de Gente e Cultura do Serpro, Ariadne Silva.
O último concurso público realizado pelo Serviço Federal de Processamento de Dados ocorreu em 2013. À época, a carreira de analista incluía especialidades na área de Tecnologia, a saber: Administração de Serviços de Tecnologia da Informação; Desenvolvimento de sistemas; Negócios em Tecnologia da Informação; Redes; e Suporte Técnico.
Assista a noticia em nosso canal do YouTube:
Comentários
Postar um comentário