Novo concurso Câmara de São Paulo SP tem comissão formada; A comissão organizadora do novo concurso para a Câmara Municipal de São Paulo é formada nesta sexta-feira, dia 14, fique até o final e confira os detalhes.
A Câmara Municipal de São Paulo iniciou os preparativos para um novo concurso público. A portaria que forma a comissão organizadora da seleção foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 14. Uma primeira formação havia sido divulgada em março, mas a Câmara decidiu fazer alterações. Agora, a comissão é formada pelos servidores Paulo Augusto Baccarin, como Presidente; Breno Gandelman; Carlos Benedito Vieira Micelli; Celso Gabriel; Erica Correa Bartalini de Araujo; José Mauro da Silva; Raimundo Batista; e Alessandra Labaki, como secretária.
Eles serão responsáveis pela preparação e organização da nova competição. A necessidade de vagas por cargo e área será levantada para a elaboração do projeto básico, que serve de espelho para o edital. Também deve ser realizada uma licitação para contratar o banco organizador do concurso. Uma instituição será escolhida para receber as inscrições, além de habilitar e aplicar as etapas de seleção, como provas objetivas. O último concurso para a Câmara Municipal de São Paulo foi realizado em 2014. Na ocasião, a Fundação Carlos Chagas foi escolhida como banco organizador.
Confira outros concursos com comissão formada: Concursos com comissão formada
O edital do último concurso para a Câmara de São Paulo SP ofereceu 22 vagas para cargos de nível médio e superior. Confira a repartição:
Nível médio: Técnico Administrativo: 12 vagas. Nível superior: Procurador legislativo: 6 vagas; Consultor técnico legislativo - Biblioteconomia: 1 vaga; Consultor técnico legislativo - Informática: 1 vaga; Consultor técnico legislativo - Odontologia: 1 vaga; Consultor técnico legislativo - Registro e revisão: 1 vaga.
O concurso consistia em provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para todos os cargos. No caso de procurador legislativo, a prova discursiva também foi exigida.
No caso de consultor técnico legislativo - Registro e revisão, também foi realizada prova de taquigrafia e exigida prova de datilografia para técnico administrativo. Para todos os cargos de nível superior havia comprovação de títulos.
ÚLTIMO EDITAL: https://dhg1h5j42swfq.cloudfront.net/2023/04/14134644/edital_n0_01_-_abertura_de_inscricoes_versao_final.pdf
Entre para o nosso Canal no Telegram para receber as notícias em primeira mão: https://t.me/oguiadosconcurseiros
Temos um Plano de Estudos para o Concurso da Câmara de São Paulo. Se você tem Interesse no Plano de Estudos Estratégico basta chamar no WhatsApp (61) 9–9856–4573 ou se preferir clicando no link abaixo:
🤓👉https://bit.ly/Duvidas-WhatsApp-Fale-Comigo-Agora
Assista a notícia em nosso canal do YouTube:
Comentários
Postar um comentário