Concurso TJ SE 2023: FGV é definida como banca organizadora; A Fundação Getulio Vargas (FGV) foi a banca escolhida para organizar o concurso TJ SE para cargos da área de apoio, fique até o final e confira os detalhes.
O concurso TJ SE já tem comissão organizadora definida.A escolhida para comandar a seleção foi a Fundação Getulio Vargas. A seleção será de servidores públicos e notários e/ou registradores, ou seja, incluirá cargos na área de apoio.
O anúncio oficial aconteceu nesta sexta-feira, 28, pelo próprio tribunal por meio das redes sociais.
A Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe, juntamente com as Comissões do Concurso para servidores públicos e tabeliães e/ou registradores, comunica que a empresa especializada na prestação de serviços técnicos para organização, planejamento e realização do evento será a Fundação Getúlio Vargas. Posteriormente, será publicado um edital com mais informações sobre o concurso, como cronograma e vagas.
Com a confirmação, os trâmites finais e contratuais devem ser finalizados entre o órgão e o banco organizador para, então, a publicação do edital. Ainda não há data definida para a divulgação do documento com todas as regras e cronograma. Ao Sindijus, o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Ricardo Múcio, informou que o concurso do TJ SE para a área de apoio 'deve ocorrer em agosto'.
Confira outros concursos com Banca Definida: Concursos com Banca Definida 2023
“Com a definição dos cargos, os procedimentos para a realização do concurso seriam agilizados”, disse o presidente recentemente.
Ele também conversou com o Sindijus sobre a mudança do ensino para o cargo de técnico, que pode passar para nível superior. Os representantes da categoria levantaram diversos temas, entre eles a escassez de servidores e a mudança na exigência.
O Sindijus destacou a necessidade de substituição do quadro de analistas judiciários, expondo as especificidades do trabalho, principalmente dos analistas de serviço social, psicologia e contabilidade, que, de acordo com sua categoria, estão sobrecarregados.
Também foi exigida a criação de novos cargos para essas áreas. O sindicato, mais uma vez, destacou o pedido de alteração da exigência de formação para ingresso no cargo de técnico judiciário. O Sindijus exige que a educação mude do ensino médio para o superior.
“Nisso você não pode fazer mais, mas se você já fizer um estudo na minha gestão, deixando para as próximas disputas que, para o treinador, tem que ser de nível superior, eu já te serviria. Mesmo que não tenha sido comigo, mas o próximo tem que ser. Olha, conte comigo nessa causa."
O presidente, segundo o Sindijus, alertou que essa é uma intenção de qualificar ainda mais o órgão para o futuro.
ÚLTIMO EDITAL: http://www.cespe.unb.br/concursos/TJ_SE_14_SERVIDOR/arquivos/TJ_SE_SERVIDOR_ED_ABERTURA.PDF
Entre para o nosso Canal no Telegram para receber as notícias em primeira mão: https://t.me/oguiadosconcurseiros
Temos um Plano de Estudos para o Concurso do TJ SE. Se você tem Interesse no Plano de Estudos Estratégico basta chamar no WhatsApp (61) 9–9856–4573 ou se preferir clicando no link abaixo:
🤓👉https://bit.ly/Duvidas-WhatsApp-Fale-Comigo-Agora
Assista a notícia em nosso canal do YouTube:
Comentários
Postar um comentário