Concurso TJ GO: presidente confirma edital para área de apoio; Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás confirma novo concurso do TJ GO com 15 vagas imediatas para oficiais de justiça e contadores, fique até o final e confira os detalhes.
O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos França, anunciou nesta quinta-feira, 11, a abertura de novo edital do TJ GO para a área de apoio. A oferta será de 15 vagas para analistas judiciários, distribuídas entre as seguintes especialidades:
12 vagas para oficial de justiça; 3 vagas para contador. Ainda será formado um cadastro reserva para ambas as posições. Para oficiais de justiça, o requisito é ter um diploma de direito. Já para contador, é necessário ter nível superior na área. Segundo o Portal da Transparência da agência, o salário-base é de R$ 4.692,66. Bônus e benefícios também devem ser adicionados aos valores.
Confira outros concursos autorizados: Concursos autorizados 2023
“O TJ GO reconhece a importância dos oficiais de justiça para a qualidade dos serviços que prestamos à sociedade e, por isso, considero fundamental a abertura deste concurso público para o preenchimento das vagas que estão em aberto e as que ficam vacantes durante a vigência do concurso. ", disse o presidente Carlos França.
O anúncio do novo concurso ocorreu durante reunião entre Carlos França, presidente do Sindicato dos Assessores Judiciais do Estado de Goiás. O diretor-geral do TJ GO, Rodrigo Leandro da Silva, explicou que a administração do Tribunal de Justiça realizou o levantamento dos cargos vagos, além de atestar a existência de disponibilidade orçamentária e financeira para a realização do concurso e a nomeação dos aprovados.
“Além disso, foram elaborados estudos técnicos que atestam a possibilidade de preenchimento desses cargos, apesar de o Estado de Goiás estar atualmente no Regime de Recuperação Fiscal – RRF, sem qualquer comprometimento do equilíbrio fiscal do Judiciário”.
Rodrigo destacou ainda que os trâmites administrativos serão realizados rapidamente para contratação do banco organizador do certame. Em seguida, o edital deverá ser publicado com a aprovação da Comissão de Seleção e Treinamento e da Presidência.
O presidente do Sindojus-GO, Eleandro Alves, agradeceu o presidente do TJ GO e destacou a importância dos oficiais de justiça para o bom andamento da Justiça.
ÚLTIMO EDITAL: https://centrodeselecao.ufg.br/2021/tj-go/sistema/arquivos/EDITAL_TJ_ABERTURA_2021.pdf
Entre para o nosso Canal no Telegram para receber as notícias em primeira mão: https://t.me/oguiadosconcurseiros
Temos um Plano de Estudos para o Concurso do TJ GO. Se você tem Interesse no Plano de Estudos Estratégico basta chamar no WhatsApp (61) 9–9856–4573 ou se preferir clicando no link abaixo:
🤓👉https://bit.ly/Duvidas-WhatsApp-Fale-Comigo-Agora
Assista a notícia em nosso canal do YouTube:
Comentários
Postar um comentário